quarta-feira, dezembro 07, 2005

AAAAAAH… - Parte 1

Que eu estava a ver que nunca mais tinha tempo para cá vir, caneco!
Meus amigos - especialmente aquele que se queixou da minha falta de “willing” para aqui pôr coisas (o bem que me soube... mereces uma plantação colombiana em forma de sorriso, para inalar com os amigos, claro!) - constato, com alguma tristeza, que o banco não considera o pagamento da minha casa efectuado apenas com palavras mansas... Perguntei se mostrando alguma parte do meu corpo a coisa ia lá... e só posso concluir que o balconista deve ser paneleiro...
Constato também, desta feita, com alguma raiva, que a minha capacidade de falar chinês no meu local de trabalho (língua aprendida certamente por osmose) tem vindo a aumentar de vento em popa. Por exemplo, à minha frase de “Não tenho tempo para fazer isso porque tenho dois prazos para acabar”, recebo respostas do género “aaah... então entregas-me amanhã de manhã?”.

3 Comments:

Anónimo said...

Desculpa o comentario, ja' que nao nos conhecemos. Mas um dia vim aqui parar por acaso, e continuo a voltar porque me parto a rir com os teus posts! :) Obrigado e boa sorte com a casa!

What's in a name? said...

:-)

Obrigada!

Mi casa es su casa! Tanto esta, como aquela que, dado o aumento do Euribor, deve passar a ser carinhosamente apelidada de Mansão.

kaveri said...

plantação colombiana em forma de sorriso é do melhor que já ouvi :)
bom ano!