"Tomates lusos fazem crescer a venda de bandeiras portuguesas.
Os produtores dos texteis portugueses anunciaram esta manhã o fabrico de tecidos mais inflamáveis, no seguimento da estratégia Dinamarquesa, cuja exportação de bandeiras cresceu exponencialmente desde a publicação dos polémicos cartoons.
Segundo o Director-geral da maior empresa de fabrico de texteis portuguesa, a PONHA-O-ISQUEIRO-AQUI, Lda., «Esta pode ser uma boa estratégia de combate à entrada dos textéis chineses no mercado europeu, uma vez que estes passam a vida a enganar-se na localização do verde e do vermelho da bandeira portuguesa, como aliás se verificou no Euro2004...».
Na calha, admite ainda o Director-geral, estão outras estratégias de marketing direccionado, como a venda de "packs" já contendo as referidas bandeiras, um isqueiro recarregável, um livro de receitas de cocktails molotov e um cartaz desdobrável com a frase «HÁ VIRGENS SIM SENHORA!».
No entretanto, mantém-se a polémica sobre a solvabilidade do líder religioso Talibã, cujas promessas de ouro já ultrapassaram o montante global do PIB europeu."
Texto elaborado ao abrigo do disposto no artigo 37.º da Constituição da República Portuguesa.
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