(ao fim de três horas a tentar fazer com que a m... do Blogger reaja, optei por separar o texto)
2.º - O reencontro daquela gente que só se vê uma vez por ano, os abraços, as saudades, a risota, as promessas de cafés pelo ano fora que nunca se realizam, o estadinho catatónico da malta na praia - arrastando-se para um mergulho na água fria (sempre bom para a ressaca) e o rastejamento consequente para a toalha para continuar a dormir -, a colocação estratégica dos carros em sítios de facílimo reencontro... Ao contrário do Hype, a tradição continuou a mesma!
3.º De aspectos ainda entre o positivo e o negativo, há finalmente que realçar a forte adesão ao festival este ano. Não faço ideia de quantas pessoas foram, mas seguramente eram mais do dobro do ano passado! Mesmo prevendo isso, o festival esteve bem na organização e adicionou umas quantas componentes nunca vistas: Carrinhos de choque gratuitos (regresso à infância bem lembrado) e... até um MacDonald’s (ainda estou dividida entre se gostei dessa particularidade ou não... muito urbano... e retira o charme do ponto de encontro no Psicológico...).
E, last but not least... o facto de não ter pago a entrada! Virei repórter fotográfica, sem máquina, durante três dias... Ó sim! Este festival fica para a memória!
PS - Pela segunda vez vi Fat Boy... pela segunda vez me convenci que o homem é o maior bluff possível... Só o facto de ter posto a sua música mais conhecida 3 ou 4 vezes numa hora e meia dá para comprovar o ditado: Muita parra, pouco Casal Garcia.
(Será que é desta? Puf!)
quarta-feira, agosto 10, 2005
SUD(…cof, cof, cof…)OESTE! - Parte 2
Publicada por What's in a name? à(s) 17:58
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
1 Comment:
Bem, pelos vistos mais uma rendida ao festival...
eu também andei por lá, no meio daquele pó todo, consegui encontrar o meu carro no meio de tanta gente, e dormi na praia que foi uma maravilha... foi o meu primeiro festival...mas acho que também me rendi e para o ano volto..lol!
e pelos vistos devemos ter andado bem ao lado uma da outra porque eu também vi Milo, Peaches (adorei, a mulher é doida!).
vai lá ver as fotos no meu blog a ver se ainda apareçes am alguma!
fica bem!!!
cátia
Post a Comment